Domingo

As 19h00 | Culto da Família

Quarta-Feira

As 19h30 | Culto de Oração

Sábado - RJCM

As 19h30 | Culto de Jovens

Nossos Projetos

Projeto Natanael

A pergunta é:

1- Qual é o objetivo da Campanha?

Tem por objetivo fazer de cada membro dessa Igreja, um influenciador de pessoas. Esta campanha é baseada em (João 1:43 a 51).

2- Porque a campanha é inspirada em Natanael?

Filipe: Um discípulo que após ter um encontro com Jesus e ter sua vida impactada se depara com Natanael e imediatamente começa a testemunhar que havia encontrado o Messias. Através deste testemunho ele não somente anunciou para Natanael que havia encontrado o Cristo, mas também o convidou para conhecer o mesmo Cristo que havia impactado sua vida, e assim, conduziu Natanael até a presença de Jesus.

Assim, estamos desafiando cada cristão que já se encontrou com Jesus e foi impactado pela sua presença em sua vida diária, a testemunhar sobre Jesus.

3- Como surgiu a direção de ganhar 80 almas para Jesus?

Sabemos que para qualquer sucesso em qualquer área, é preciso se estabelecer alvos e metas, então, baseado nisso, vamos realizar encontros de Harmonia e aliança e estaremos desafiando cada participante a encontrar seu Natanael e conduzi-lo a Cristo. Para isso, vamos oferecer treinamento com um vasto material como auxilio.

4- Quando começará a campanha?

Começaremos em 1º de Maio e vamos até 31 de dezembro estaremos com o propósito de levar 100 “Natanaeis” à presença de Jesus, para terem suas vidas reveladas e transformadas, assim como no encontro de Natanael com Jesus.

5- Como participar e ajudar o ministério neste alvo?

Adotando a ideia de colocar em prática o Ide de Jesus e se doando à Deus sem reservas para fazer parte daqueles que farão a diferença em nossa cidade.

E você é o nosso convidado para fazer parte desta conquista levando mais um até Jesus.

6- Como serão contados os novos membros?

Todos aqueles que receberam Jesus como Senhor e Salvador, sendo batizado nas águas e recebido pela igreja como Novo Membro num culto de celebração.

7- Quais serão as estratégias para salvar as vidas?

Em cada culto, cremos que o Espírito Santo do Senhor continuará fazendo a obra, convencendo cada pessoa segundo a sua necessidade. Quanto a nós, como igreja, vamos procurar cuidar através das estratégias que o Senhor tem concedido a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, usando o discipulado pessoal (um a um, um a dois, dois a um, dois a dois), para cuidar daqueles que o Senhor irá nos confiar.

8- O Ministério de DISCIPULADO estará integralmente na direção da Campanha? Outros ministérios estão envolvidos? De que forma?

O Ministério de Discipulado é a porta de entrada para integração na nossa Igreja. Por isso, todas as pessoas que chegam a igreja passam necessariamente pelo Ministério de Discipulado, onde se desencadeará  um Acompanhamento Pessoal, que é o primeiro degrau da membresia na Igreja. E contamos com a colaboração de todos os ministérios da igreja, participando diretamente no cuidado daqueles que chegam a igreja, enviando-os para serem acompanhados.

9- Há alguma informação que queira acrescentar a esse projeto?

Temos caminhado no ano de 2015 debaixo de uma palavra que Deus liberou para o nosso coração no inicio do ano, que seria o ano do governo de Deus sobre a igreja. Muitas vezes podemos viver um tempo que Deus disse que seria o tempo de seu governo sobre a igreja, e nesse tempo amargar algumas adversidades, lutas que aparentemente nos trouxeram de certa forma algumas derrotas, porem, vemos que o Senhor permite isso, para nos levar a uma dependência total n’Ele, pois é preciso que a Igreja cresça não baseada na competência humana, mas na força do Senhor, e as lutas e adversidades são os únicos meios que o Senhor nos leva a depender d’Ele. Porém, é bom lembrar que, avançamos, e que agora estamos ainda mais preparados para um tempo de grande colheita, onde já contamos com um numero acentuado de pessoas preparadas para liderarem outras pessoas.

10- Deixo aqui um desafio para a igreja participar do PROJETO NATANAEL colaborando com essa visão.

Nosso alvo é conquistar mais 100 novos membros nesse ano de 2015, a partir de Seus familiares, vizinhos, amigos e parentes que ainda não se renderam a Cristo. Saia de cima do muro e aliste-se nesse exército na conquista de vidas.

Deus vos abençoe!!!

 

Cesar Augusto Ramos de Araújo