Domingo

As 19h00 | Culto da Família

Quarta-Feira

As 19h30 | Culto de Oração

Sábado - RJCM

As 19h30 | Culto de Jovens

Ministérios

Grupo Missionário de Jovens

Em 2005, o Senhor havia mostrado que a juventude deveria ser preparada, a fim de que a Sua missão pudesse continuar. O então coordenador, pr. Rinaldi Cesar Digilio, respondeu a Deus quando viu isso em oração, antes mesmo de voltar a esta posição que já ocupara anos antes.

 O conceito “Geração 34” foi criado a partir do chamado de Deus em Bertioga, e consiste na idéia de que a missão de Jesus para evangelismo aqui na Terra acabou com Ele aos 33 anos, e que hoje é nossa toda a responsabilidade de ganhar almas. Por isso, a Coordenadoria Estadual de Jovens acredita que o jovem Quadrangular faz parte a Geração 34.

 Com isso, cerca de 8 mil jovens participaram do Congresso realizado em 2008, e puderam comprovar o mover de Deus naquele lugar. Essa é uma das importantes ações que a Coordenadoria Estadual de Jovens se sente obrigada a realizar: promover a unidade da juventude em favor da multiplicação de almas que, automaticamente, estarão longe da criminalidade, do ócio, do vício e da propensão ao crescimento imaturo para estarem na constante busca pelo crescimento espiritual, profissional, acadêmico e afetivo.

 Nas ações da Coordenadoria Estadual de Jovens, é comum ver as centenas de jovens que se dirigem ao altar entregando drogas, maços de cigarro e, até mesmo, camisinhas. O principal fruto nessa ceara é a salvação, para depois se fazer a consolidação espiritual no coração do jovem. Assim, ele vai sentir mais desejo de estar nos caminhos de Deus e de cooperar na sua igreja, além de ter comunhão com irmãos e de levar essa experiência como testemunho para evangelizar outras pessoas.

 A crise generalizada de pecado faz com que Deus levante homens em avivamento, pra que isso seja combatido e vencido. A Coordenadoria Estadual de Jovens trabalha na intenção de acompanhar o grande avivamento espiritual que acontece atualmente.