Domingo

As 19h00 | Culto da Família

Quarta-Feira

As 19h30 | Culto de Oração

Sábado - RJCM

As 19h30 | Culto de Jovens

BLOG

Precisamos uns dos outros

18/08/2016  

Quebra-gelo:“Precisamos uns dos outros”

Inicia-se com as pessoas reunidas em círculo e no centro uma bexiga para cada participante.Cada pessoa pega enche a sua bexiga e após amarrá-la é dada a proposta de que o grupo deve mantê-las voando. Então, o líder responsável pela dinâmica deve ir retirando os participantes lentamente, um por vez. O número de bexigas continuará o mesmo, porém o número de pessoas será cada vez menor, até chegar a ponto de não mantê-las mais suspensas.

Objetivo: Ressaltar a importância de que precisamos da ajuda das pessoas

A união faz a força

18/08/2016  

Quebra-gelo:"A união faz a força"

Material: 1 pacote de palitos de madeira para churrasquinho.

Pedir que um dos participantes pegue um dos palitos e o quebre. (o que fará facilmente).
Pedir que outro participante quebre cinco palitos juntos num só feixe (será um pouco mais difícil).
Pedir que outro participante, quebre todos os palitos que restaram num só feixe. Se não conseguir, poderá chamar uma outra pessoa para ajudá-lo.
Estimular todos os participantes a que falem sobre o que observaram e concluíram. Terminar explicando a importância de estarmos unidos. Eclesiastes 4:9-10 

Sensibilidade

18/08/2016  

Quebra-gelo:"Sensibilidade"

Fazer um círculos todos devem dar as mãos, senti-las, tocá-las bem, estudá-las. Depois, todos do grupo devem fechar os olhos e caminhar. Ainda com os olhos fechados, proibido abri-los, vão tocando de mão em mão para descobrir quem lhe deu a mão anteriormente. Caso ele encontre a mão correta devem fazer novamente o circulo como no inicio.

Obs.: Essa dinâmica pode ser feita com outras partes do corpo, ex: Pés, orelha, olhos, joelhos,etc. Tem o objetivo de melhorar a sensibilidade, concentração e socialização do grupo. 

Categorias

Células Dinâmicas Discipulado Downloads Vídeos Todos