Domingo

As 19h00 | Culto da Família

Quarta-Feira

As 19h30 | Culto de Oração

Sábado - RJCM

As 19h30 | Culto de Jovens

BLOG

Enfrentando desafios com atitude

19/08/2016  

Quebra-gelo:"Enfrentando desafios com atitude."

Material: Bola pequena, vasilhames de refrigerante descartáveis e etiquetas adesivas.

Escreva nas etiquetas obstáculos que nos afastam de Deus, como por exemplo: egoísmo, inveja, etc. Cole uma etiqueta em cada garrafa e peça aos discípulos que as arrumem num extremo da sala, como se fossem um jogo de boliche.

Converse sobre o que seria capaz de derrubar estes desafios. Afixe na bola, uma etiqueta com a palavra ATITUDE. Começa o jogo, todos deverão mirar os obstáculos e jogar a bola para tentar derrubá-los. Ganha quem conseguir derrubar todos os obstáculos. Termine fazendo uma reflexão, mostrando que aqueles que crêem em Deus são capazes de superar esses obstáculos e realizar grandes obras em Seu nome. 

A melhor escolha

19/08/2016  

Quebra-gelo:"A melhor escolha"

Faça números em um pedaço de papel conforme os números de participantes. Sorteie quatro brindes(ou mais) que pode ser bombons e nele um dizer: _"passe esse presente a uma pessoa a quem você ainda não teve a oportunidade de lhe dizer o quanto ele é importante para as outras pessoas". 

Relação com Deus

18/08/2016  

Quebra-gelo:"Relação com Deus"

Material:Três copos com água. Três comprimidos efervescentes.(tipo sonrisal)


Coloque três copos com água sobre a mesa. Pegue três comprimidos efervescentes, ainda dentro da embalagem. Peça a atenção da célula e coloque o primeiro comprimido com a embalagem ao lado do primeiro copo com água. Coloque o segundo comprimido dentro do segundo copo, mas com a embalagem fechada. Por fim, retire o terceiro comprimido da embalagem e coloque-o dentro do terceiro copo com água.


Mensagem: Com qual dos três se parece a minha relação com Deus? No primeiro copo é aquela pessoa que fica de fora de tudo, no segundo é aquele que até aceita, participa, porém não se abre fica fechado as verdades da fé e por último, o terceiro copo, é aquele que participa, se abre, se mistura, tem o coração aberto a Deus.

Categorias

Células Dinâmicas Discipulado Downloads Vídeos Todos